Política de Envio e Entrega


Confirmação do pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento CloudFox e é ele que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras da CloudFox e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega:

Prazo dos Correios é de 3 até 8 semanas após o envio, mas o mais comum é 4 semanas. A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

    Os códigos de rastreio levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

    Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após esse tempo, mande um email para contato@genialshop.com.br ou uma mensagem no WhatsApp para o número 43 9 8447 4202 com a solicitação do seu rastreio.

    Caso o cliente não queira esperar, realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias após o envio do pedido.

    Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento da finalização da compra.

    O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 21 a 60 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 8 semanas após envio. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando uma existência de problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

    É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

    Você poderá receber mais de um pacote (caso for feito mais de uma compra), pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes ou produtos com tamanhos grandes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro em dias diferentes, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

    Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias.

    • Nossos pedidos não são taxados, porém, caso ocorra nós nos responsabilizamos por tal pagamento. O valor que você paga no nosso site já é o valor final do produto!   

    A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa sem ocorrer nenhuma tributação extra.

     

    Seções em DETALHES: 

     

    1. Produtos de envio internacional

    1.1. Política de compra

    Todos os produtos disponíveis na são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 21 até 60 dias (em média após a postagem do produto) mas o mais comum é 4 semanas a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

    A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

     

    1.2. Envio segurado

    "Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias até a postagem (ou 8 semanas), nessa data o valor pago será 100% devolvido".

    Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

     

    2. Condições Gerais (Atenção)

    2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

    A Genial Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

     

    2.2. Destinatário Ausente

    Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

     

    2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

    A Genial Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

     

    2.4. Produtos Tributados e Taxados

    Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Genial Shop, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.