O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas em média após a confirmação de pagamento. 

*Devido os efeitos causados pelo COVID-19, os prazos de entrega podem sofrer alterações. Mas fique tranquilo, estamos sempre dispostos à dar o melhor atendimento à você!

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam em média 5 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 8 a 15 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 25 dias úteis.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 13 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa Genial Shop se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento, WhatsApp, redes sociais ou pelo e-mail: sac@genialshop.com.br

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela GENIAL SHOP.