COMPRE EM ATÉ 12X | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!

Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

  1.  No prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do produto, informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@genialshop.com.br ou pelo número do WhatsApp 43 98447 4202 enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.  Atenção, não realizaremos reembolso após este prazo.
     
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via Email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

 

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

ATENÇÃO: Envio do produto a ser devolvido

 

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta e acompanhada dos manuais caso tenha). O produto não deve ter marcas de uso.

 O produto deverá ser remetido, via correios, para o endereço a ser indicado pela equipe da Genial Store Imports. O custo de envio (frete) é de responsabilidade do cliente, sendo ele enviado com número de rastreio.