Dúvidas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail: sac@genialshop.com.br ou se preferir pelas nossas redes sociais.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 À 4 SEMANAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim! Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam o código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@genialshop.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Após o envio do código de rastreio, leva um tempo para que as informações sincronizem no sistema, então é normal caso apareça de início a mensagem “O código 1234567890 não foi encontrado”.
Caso a mensagem permaneça por mais de 3 dias úteis, nos encaminhe um e-mail relatando.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR, ALÉM DO PRODUTO?
Não! Apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: sac@genialshop.com.br informando o que aconteceu e vamos responder em até 24h.